segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prefeitura de Campos dá ponto facultativo quinta e sexta

Campos24horas.com.br

25 de outubro de 2010
O prefeito Nelson Nahim vai decretar ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), Dia do Servidor, e sexta-feira (29). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (25), durante solenidade em homenagem ao servidor, realizada no Espaço Cultural Doutor Edson Coelho dos Santos, na Câmara Municipal. Na abertura, o prefeito cumprimentou, agradeceu os funcionários e convidou a todos para participar do Baile do Servidor, que vai acontecer na quinta-feira (28), a partir das 22h, na Fundação Rural de Campos.
- Faço questão que todos participem. Estamos organizando uma grande festa para todos os servidores e os funcionários da Câmara, também, são servidores e merecem estar na nossa festa, proporcionando integração entre todos os servidores do municipio. Independente da função e da responsabilidade, todos os servidores são iguais. Ninguém é melhor do que ninguém. Desejo a todos uma feliz Semana do Servidor e deixo um abraço a todos da minha esposa Nélia Nahim, que não pode vir, mas tem um carinho por todos os servidores -, ressalta o prefeito.
Durante a solenidade, Nelson Nahim acompanhou o ato ecumênico realizado pelo Pastor Fernando Trindade, da Igreja Batista do bairro Eldorado; o Padre Tarcísio Fonseca, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e o Missionário Nelinho Figueiredo, da Paróquia São Benedito. Em seguida, o prefeito parabenizou o trabalho do presidente da Casa, Rogério Mattoso, que não estava presente por estar participando do Congresso de Administração Pública, na Faculdade Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Rogério Mattoso enviou uma mensagem, por telefone, a todos os servidores. “Fico feliz em saber que todos estão reunidos para comemorar a Semana do Servidor. Não pude estar presente. Mas, quando voltar, faço questão de dar um abraço em todos os funcionários que nos ajudam no dia a dia. Obrigado a todos e parabéns”, declara.
No final, o vice presidente, Altamir Bárbara, agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho dos funcionários, inclusive, dos servidores que trabalharam com ele há 25 anos, quando o atual vereador foi Presidente da Câmara. O Prefeito Nelson Nahim, também, lembrou dos avanços para os servidores durante sua gestão. “Tenho procurado valorizar o servidor, encaminhando mensagens à Câmara, como a gente fez, aumentando o vale alimentação, estendendo a todos os servidores da prefeitura assistência à saúde”.
- Na área médica, estou encaminhando esta semana o adicional de gratificação a todos os funcionários, estendendo ao Hospital Geral de Guarus (HGG) e a todos os postos da rede 24h, não somente médicos, mas toda equipe de emergência. Procuro usar o servidor para nos ajudar na administração municipal. Como fiz com a valorização dos professores no caso da implantação de Cargos e Salários dos professores, tenho mantido um bom relacionamento com o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe). Procuro resolver problemas como dos procuradores do município, negociando um acordo para efetivamente pagar o que é direito dos procuradores e fiscais de renda da prefeitura. Ainda esta semana, tenho um encontro com os fiscais do Meio Ambiente e de Obras. A gente tem feito um trabalho exaustivo para melhorar as condições de trabalho dos funcionários”, completa Nelson Nahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário