terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova blitz do Detran nesta terça em Campos apreende mais veículos com IPVA atrasado

CAMPOS24horas.com.br

Desta vez as equipes realizaram apreensões na Av 15 de novembro
19 de outubro de 2010

Equipes se concentraram nas imediações do novo Fórum(Foto Campos 24 Horas)

Agentes do Detran utilizaram radar para identificar carros com IPVA atrasado

O Detran voltou as ruas de Campos nesta terça-feira (19), a fim de apertar o cerco contra inadimplentes do IPVA. Na parte da manhã, fez diversas apreensões de carros e motos na Avenida 15 de novembro, nas proximidades do novo Fórum Maria Tereza Gusmão.
Com apoio da Guarda Municipal a  da Polícia Militar, as equipes do Detran já tinham  apreendido 60 veículos ontem(segunda-feira) na avenida 28 de março, próximo a Rua dos Goitacazes. As operações se estenderão até quinta-feira (21/10), em período integral, para fiscalizar veículos com o licenciamento anual vencido por falta de pagamento do imposto ou em mau estado de conservação.

Os veículos apreendidos estão sendo encaminhados para o pátio da prefeitura. Já o procedimento para liberação dos carros está sendo realizado na Ciretran do município (Rua Barão de Miracema, 246, Centro). Os proprietários têm até 90 dias para retirarem seus veículos, e, vencido este prazo, o carro será leiloado.
Vale lembrar que o motorista flagrado dirigindo veículo com o licenciamento anual vencido comete uma infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Além de ser multado em R$ 191,54, ele recebe sete pontos na habilitação e tem o veículo apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário