sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prefeito convida funcionários para Semana do Servidor

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Por Telmo Filho
O Prefeito Nelson Nahim convida todos os servidores para participar das comemorações pela XI Semana do Servidor (Foto: Gerson Gomes)
O prefeito Nelson Nahim convida a todos os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados, pensionistas e terceirizados para participar da 11a Semana do Servidor, que será realizada de 25 a 28 deste mês. Palestra, noite de gala, baile e adoção de lares marcarão a semana. O secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, disse que este foi um ano de conquistas para o servidor.

- Implantamos o Plano de Cargos e Salários para os professores da rede municipal no início de 2010. Os terceirizados tiveram suas situações regularizadas, criando um clima de estabilidade. Em maio, reajustamos os salários dos servidores em 5,3%. O vale transporte é pago em dia e sempre no início de cada mês. Continuamos a pagar os salários sempre nos últimos dias úteis do mês de referência. Enfim, fizemos muito e vamos continuar valorizando os servidores municipais – lembra o secretário.

A 11ª Semana do Servidor será aberta na próxima segunda-feira (25) com uma grande noite de gala. Trata-se do Prêmio Servidor do Ano, quando a prefeitura vai homenagear, no Teatro Municipal Trianon, a partir das 21h, um servidor de cada secretaria, como reconhecimento pelo desempenho e dedicação ao serviço público, prestigiando o espírito democrático, através da votação direta.

Na terça-feira (26), também no Teatro Trianon, às 14h, acontece o Seminário do Servidor, com os palestrantes Cesar Souza e Celina Joppert. O tema é “Seja o Líder da sua Vida – Descobrir, Avançar, Realizar”. O secretário Fábio Ribeiro informou que o objetivo é informar, orientar e promover o engajamento entre todas as secretarias e fundações, sem distinção de cargo, função ou qualquer outra forma de hierarquia.

A quarta-feira (27) será marcada pelo Adote um Lar, quando cada secretaria adotará uma instituição filantrópica e vai beneficiá-la com um dia de solidariedade. A programação da Semana do Servidor será fechada com chave de ouro com o Baile do Servidor – Noite Havaiana, que, de acordo com o secretário, será um momento de confraternização, interação e vivência entre todos os servidores da prefeitura. O evento acontecerá na Fundação Rural de Campos (FRC), a partir das 22h, com os shows das Bandas Celebrare e Dibobeira. O prefeito prorrogou o prazo do credenciamento para o baile até a próxima segunda-feira (25).


Postado por: Dulcides Netto - 21/10/2010 12:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário