domingo, 3 de outubro de 2010

Candidatos votam e esperam resposta positiva dos eleitores

Folha da Manhã Online - Campos dos Goytacazes - RJ
Política
Folha da Manha

Prefeito interino validou seu voto e previu um bom desempenho do PR

O prefeito interino Nelson Nahim esteve às 11h15 na 46ª Seção eleitoral, no Instituto Federal Fluminense (IFF) acompanhado de secretários da prefeitura de Campos, sua esposa e filho. O prefeito previu um bom desempenho nos candidatos do PR — seu partido — no município de Campos. Interrogado sobre sua expectativa sobre as possíveis eleições para prefeito, previstas para 2011, ele disse que prefere aguardar as futuras informações do Tribunal Regional Eleitoral.
— Acho que os candidatos do PR terão um bom desempenho em Campos e na região pelo bom trabalho feito pelo partido. Espero que a população exerça com consciência a democracia e que os que forem eleitos pela população hoje cumpram com todas as suas promessas.

Pudim, Rosinha e R.Henrique votaram na 99ª Zona Eleitoral


Pudim, Rosinha e R.Henrique votaram na 99ª Zona Eleitoral, na Faculdade de Direito de Campos (FDC). O primeiro a chegar foi Geraldo Pudim, acompanhado de sua família para votar. Depois foi Rosinha, acompanhada de Garotinho e do Sec. de Comunicação, Mauro Silva (com a equipe do Secom), e por fim, Henriques, com sua assessoria.

Pudim
"Acho o estado do Rio de Janeiro está precisando de políticos de experiência, minha trajetória política é bastante conhecida e tenho experiência"

Rosinha Garotinho
"Essa eleição tem sido uma eleição covarde, manipulada, uma eleição onde o Sergio Cabral ficou com medo de concorrer com o Garotinho e fez uma grande armação para me tirar da prefeitura, tentando deixar o Garotinho inelegível somente porque ele foi o entrevistador, o comunicador da rádio que me entrevistou, em um momento que, nós não estávamos em governo nenhum, não tinha nenhum motivo para estar acontecendo tudo isso. Isso tudo, para mim, é uma armação, uma manipulação e medo do Sergio Cabral".

Roberto Henriques
"Todos somos iguais perante as leis, eu não sou melhor do que ninguém, eu apenas sou um político diferente, eu respeitarei qualquer decisão da população. Creio que eu tenha sido o que mais caminhou que fez reuniões, o que mais se apresentou a população. Agora é hora do nosso silencio e da população falar".

Marcos Bacellar aguarda resultado do pleito

Um pouco antes da 9h, o vereador Marcos Bacellar, candidato a deputado estadual pelo PT do B, chegou para votar acompanhado de assessores ao Colégio Estadual dr. Thiers Cardoso. Ele votou na 65º seção da 99º Zona Eleitoral, onde não havia filas. O momento, para ele, era de espera pelo resultado do pleito, como afirmou. Ele está confiante porque considera que realizou uma campanha eficaz.

Rogério Matoso: "Espero que seja uma votação tranqüila"


O presidente da Câmara dos Vereadores de Campos, Rogério Matoso, votou no Colégio Estadual dr. Thiers Cardoso e chegou sozinho por volta das 10h. Ele, que votou na 160º seção, disse que espera haver um pleito sem confusões eleitorais e destacou o papel da população.
— Espero que seja uma votação tranqüila em que as pessoas consigam dar sua opinião nas urnas, que tenham ponderação para dar o voto certo que vai fazer o melhor para a nossa cidade — disse.
Matoso se mostrou surpreso com a falta de aglomerações nas ruas e salientou a importância da eleição de candidatos da região. Para Matoso, deve haver maior interação entre políticos e população.

Odete Rocha: "Expectativa é positiva"

A candidata ao cargo de Deputada Estadual, professora Odete Rocha, votou hoje de manhã, por volta das 10h15, na 249º Zona Eleitoral, na Escola Estadual José Francisco Sales, no Parque Rosário. De acordo com Odete, após uma campanha eleitoral tranqüila, a expectativa é de uma resposta positiva dos eleitores.

— Esperamos uma resposta positiva da população, sabemos que eleição é um procedimento difícil, mas acreditamos que nada seja impossível. O partido se mobilizou nessa campanha, tanto a nacional e estadual, quanto o partido de Campos, além de uma série de apoiadores que acumulamos em todo processo eleitoral — disse a candidata.

Deputado João Peixoto

O deputado estadual João Peixoto (PSDC) votou no Externato Brasil por volta das 10h30. Demonstrando esperança na reeleição, Peixoto disse que acredita no reconhecimento pela sua atuação na Alerj. “Nossa atuação, em parceria com o governador Sergio Cabral foi importante em diversos pontos do Estado. Acredito no reconhecimento da população, que durante a campanha sempre esteve ao meu lado”, disse João Peixoto, que em Campos recebeu o apoio do vereador Gil Vianna (PSDC).

Vieira Reis vota e não aposta em segundo turno

“Ao longo dessa campanha eleitoral, pregamos no que acreditamos, em um estado com maior investimento em educação, saúde, infra-estrutura e habitação. Agora, esperamos uma resposta positiva dos eleitores”, declarou Vieira Reis na manhã desta em sua Zona Eleitoral (168º), na Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

De acordo com o candidato a Deputado Estadual, Campos é um município típico de conflitos eleitorais, mas, apesar disso, foi um processo eleitoral tranqüilo. “Já presenciamos muitas campanhas tumultuadas e dessa vez vimos que não aconteceu isso, tudo transcorreu com muita transparência”, informou.


Wilson Cabral vota pela manhã e busca reeleição


Confiante, Wilson Cabral chegou às 11 horas para votar no Instituto Dom Bosco Salesiano 98ª zona, acompanhado pela sua família (mulher, filhos e irmã).

A confiança, segundo o deputado que tenta a reeleição está baseada no trabalho desenvolvido na Assembléia .Em termos de resultados ele salienta que espera que o Governador Sérgio Cabral seja reeleito por que tem muito trabalho prestado à população do Rio, em especial a do interior.

Sérgio Diniz: "Estou esperando ser eleito"


O candidato a deputado Federal Pelo PPS, Sérgio Diniz, votou pela manhã na 98ª Zona eleitoral no ISECENSA às 10 horas,acompanhado por correligionários e o filho Rafael. Otimista o candidato falou das suas expectativas nas eleições.
— Eu estou esperando ser eleito por que vejo muitas perspectivas. È Nítida e notória em toda Campos a crença no ficha limpa e a conscientização para mudanças radicais. Campos vai sinalizar, sobretudo naquele eleitorado formador de opinião, que é significativo na cidde, já que os modelos existentes estão ultrapassados, até por que A e B são farinha do mesmo saco e o meu perfil representa essa alternativa.

Andral Tavares afirma ter expectativas maduras sobre o resultado

O advogado Andral Tavares, que disputa pela primeira vez uma das cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro chegou ao Instituto Federal Fluminense (IFF), pontualmente às 12h com amigos e familiares. Entre os cumprimentos aos eleitores, o candidato disse estar ter expectativas maduras por se tratar da primeira candidatura e estar muito tranquilo com relação ao resultado da eleição em Campos.


Paulo Feijó aposta na vitória

O candidato do PR a candidato federal, Paulo Feijó, votou no início da tarde na área central de Campos, acompanhado da família. Ele afirma estar confiante com o resultado, mas prefere aguardar a contagem dos votos. Feijó acrescentou ainda, que se eleito, uma de suas prioridades será lutar pelos royalties no estado e principalmente no interior

03/10/2010 - 13h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário