terça-feira, 19 de outubro de 2010

Guarda Civil Municipal é encontrada morta em Atafona

Morte

Por João noronha, em 19-10-2010 - 9h01


A guarda civil municipal, Michele Damasceno Silva, de 32 anos que morava na Cehab (Atafona) apareceu morta hoje pela manhã, na beira-mar de Atafona, na altura da rua Carlos Silva Oliveira, conhecida como rua do Meireles.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores das imediações, que acionaram a Polícia.
O comandante da 5ª Cia. da PM de São João da Barra, Tenente Viana, informou que a polícia trabalha com a possibilidade de afogamento, já que não foram encontrados vestígios de homicídio e uma parte do corpo estaria na água. Uma versão foi passada há pouco aos policiais, que está sendo investigada: “Michele fazia caminhada pela manhã a beira-mar e teria passado mal”.
Desde cedo, dezenas de curiosos que foram até o local onde está o corpo de Michele, e que conheciam a vítima  não quiseram comentar o fato. Colegas de trabalho, que não se identificaram contaram que a vítima esteve ontem na repartição onde estava lotada, e não aparentava problemas de saúde.
O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o final da tarde será conhecido o resultado da necrópsia.

Blog Vento Nordeste  estará informando no decorrer do dia, as causas da morte da guarda civil.

Michele era prestadora de serviços da Guarda Municipal de São João da Barra (SJB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário