quarta-feira, 27 de outubro de 2010

67 VEÍCULOS LEILOADOS

Pátio Norte fará novo leilão nesta quinta-feira
Foto
Veículos estarão em exposição
Nesta quinta-feira (28/10), a Pátio Norte realiza mais um leilão de veículos apreendidos nas ruas de Campos e que estão há mais de três meses no depósito da empresa. O leilão vai acontecer às 10h, no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

Neste lote são 42 motocicletas, 25 automóveis e 26 sucatas. Quem se interessar em olhar os veículos pode fazer a visitação nesta quarta-feira (27/10), no pátio de Martins Lage, até às 17h.

O leilão será realizado pela RC Leilões e os arrematantes podem participar de forma presencial ou pela internet. Todo o regulamento deste leilão está na página http://www.rcleiloes.com.br.

VEÍCULOS LEILOADOS
O proprietário que tem o seu veículo em um dos lotes tem até a hora do leilão para resgatá-lo. Para retirar o veículo do depósito é necessário que o veículo não tenha nenhum tipo de pendência, como multas e taxas.

APREENSÕES EM OPERAÇÕS DISTINTAS
Os depósitos da Pátio Norte estão superlotados e com as operações do Detran e da EMUT que aconteceram nas últimas semanas, mais de 100 veículos foram apreendidos. A situação ficou tão complicada, que o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve que ser utilizado para que grande parte destes veículos ficassem guardados.
..........................................
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário