sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ponto facultativo na segunda-feira, véspera do feriado nacional

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Por Dulcides Netto
 (Foto: Roberto Joia)
O Prefeito Nelson Nahim decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (11), em virtude da celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado na terça-feira (12), feriado nacional. O decreto de nº 310/2010 foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (08).

Os serviços considerados essenciais, como o setor de emergência dos hospitais públicos, serviços como varrição, limpeza geral das ruas, recolhimento de lixo e capina, realizados pela Secretaria de Serviços Públicos, além de plantão funerário na Secretaria de Família e Assistência Social, e o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM), vão funcionar normalmente.

Estarão abertos, ainda, os Postos de Urgência de Guarus e da Saldanha Marinho, os postos 24 horas de Tócos, Baixa Grande, Farol de São Tomé e Travessão. Os Hospitais Ferreira Machado, Geral de Guarus e São José também terão funcionamento normal. E, ainda, todas as demais Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Aos sábados, as UBSs funcionam até às 12h, com exceção das que têm caráter 24h.

Postado por: Dulcides Netto - 08/10/2010 10:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário