domingo, 3 de outubro de 2010

Prefeito Nahim vota e diz que quer ser o candidato do PR

campos24horas


Acompanhado da esposa Nélia, do filho Hélio e assessores, Nelson Nahim pede aos candidatos eleitos que cumpram as promessas
03 de outubro de 2010



O prefeito levou 30 segundos para votar(Foto Campos 24 Horas)
A 1ª dama Nélia Nahim votou na mesma seção

O prefeito em exercício de Campos, Nelson Nahim(PR), votou às 11h30 no IFF, no Parque Tamandaré. Ele estava acompanhado da esposa Nélia, do filho Hélio e assessores, levando 30 segundos para votar na seção 46 da 98ª Zona Eleitoral. Antes, porém, aguardou a esposa votar na mesma seção. Na saída, falou rapidamente com a imprensa, comentando o momento pelo qual passa a cidade e revelou o desejo de ser o candidato do PR, caso ocorra uma eleição suplementar.
”Estou trabalhando muito e cumprindo uma determinação da Justiça para governar o município. Vamos ver como as coisas ficam. Se ocorrer uma eleição, claro que tenho pretensões de ser o candidato do PR”, disse, acrescentando que não tem medido esforços para cumprir o que prometeu.”Desde a minha posse no dia 5, prometi priorizar a saúde e a educação e estou cumprindo. Espero que a população entenda que o tempo é curto e tenho trabalhado muito ”

Nahim pediu ainda aos eleitos neste domingo que cumpram suas promessas de campanha e façam o melhor pela população.
Na saída do prédio do IFF, em tom de brincadeira, um repórter brincou com o prefeito, indagando se pagaria o almoço para os membros da imprensa. O Prefeito sorriu e disse que “não vai faltar  oportunidade para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário