quarta-feira, 7 de julho de 2010

TSE nega pedido de reconsideração e prefeita de Campos continua afastada

Enquanto isso o prefeito interino, Nelson Nahim, fala em mudanças

A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, vai continuar afastada do cargo. Essa foi a decisão tomada ontem (05/06) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou o pedido de reconsideração dos advogados para que Rosinha voltasse a administrar o município. Com isso o presidente da Câmara dos Vereadores, Nelson Nahim, continua à frente da prefeitura por tempo indeterminado.

A prefeita Rosinha Garotinho não está em Campos, mas a assessoria informou que os advogados prepararam um novo recurso que será apresentado ao TSE em agosto, após o término do recesso. O novo recurso será direcionado ao Colegiado do Tribunal e será apreciado por todos os ministros.

A assessoria deixou claro que vai até a última instância na briga para que a prefeita retorne ao cargo e caso ocorra nova derrota no TSE, ainda caberia um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

O prefeito interino, Nelson Nahim, que a princípio falou em dar continuidade ao trabalho da cunhada, Rosinha Garotinho, anunciou que irá fazer algumas mudanças no governo.
 Portal in360.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário