sexta-feira, 16 de julho de 2010

Colisão na Campos/Farol deixa 8 pessoas feridas


A Caminhonete S-10 após o impacto da batida com a Van
Oito pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo a caminhonete S-10, placa JNU-9250-Campos/RJ, e a Van da CamposCooper, placa MSK-1015-Cachoeiro de Itapemirim/ES, na manhã de ontem, no km 2 da RJ-216, que liga Campos à Praia do Farol de São Thomé, na altura do Parque Imperial. A colisão aconteceu por volta das 5h20 e chovia consideravelmente. O acidente paralisou por alguns minutos o tráfego na rodovia, que foi desviado para uma rua paralela à estrada estadual até a liberação total da pista.
De acordo com o empresário Ivan Ribeiro de Freitas, 49 anos, o filho Bruno Ribeiro de Freitas, 22, que dirigia a S-10, retornava da Rodoviária Shopping Estrada para Baixa Grande, na Baixada Campista. “Ele me contou que trafegava em sua mão de direção, quando a Van apareceu em sua frente”, contou Ivan a O Diário depois de conversar com o filho.
O acidente teria sido provocado por um buraco na pista. Ao desviar da abertura na pista, Paulo Roberto de Souza Tavares, 53, que dirigia a Van no sentido Farol-Campos, acabou colidindo de frente com a caminhonete.
Além dos dois motoristas, outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate. Permaneciam internados em observação até o encerramento desta edição: Jorge Ribeiro Pimentel, 52; Rosângela Pessanha Ribeiro, 40, moradora em Mineiros; e o motorista Bruno. Foram atendidos e liberados: Sérgio da Silva Gonçalves, 48, de Queimados; Rômulo Almeida Gonçalves, 31, de Santo Amaro; Gustavo Ferreira de Sales, 27, Campo Limpo; Dolores Martins e o motorista da Van, Paulo Roberto.
“Duas Rodas”
Para coibir a circulação de motos irregulares nas ruas de Campos, a Polícia Civil voltou às ruas ontem para a Operação Duas Rodas. Na área central, a ação foi realizada na Rua Barão de Miracema, em frente à 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Além de documentação atrasada, os policiais verificaram condutores sem habilitação e sem capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário