terça-feira, 20 de julho de 2010

Nahim afasta boatos de mudanças no governo

www.campos24horas.com.br

20 de julho de 2010

Nahim desmente boatos sobre mudanças no govrno
Após completar a terceira semana à frente da Prefeitura de Campos, o prefeito em exercício do município, Nelson Nahim, mantém o tom equilibrado e volta a afastar boatos sobre mudanças na administração municipal. “Eu tenho bom senso. Não seria justo de minha parte mexer com pessoas. Agora, cada um tem o seu estilo de governar. A Rosinha tinha o jeito dela e eu tenho o meu. Mas isso não quer dizer que eu vá promover mudanças no secretariado”, ressaltou.
As declarações de Nahim esvaziam as especulações feitas em alguns órgãos da imprensa local e blogs, que poderiam provocar um clima de instabilidade administrativa e política. O prefeito, que já demonstrou personalidade à frente da Presidência da Câmara Municipal de Campos, quando não se deixou levar por insinuações tendenciosas publicadas na imprensa mascaradas de matérias jornalísticas, além de afastar os boatos, ainda procura tranqüilizar a população.
“Tenham paciência, eu tenho certeza de que estou fazendo o melhor para a nossa cidade. Eu procuro acertar muito mais do que errar. Peço à população que tenha tranqüilidade, que tenha calma. Estamos ouvindo as pessoas, os representantes de classes para podermos governar de maneira a atender os anseios da população. Estamos cumprindo uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral e vamos fazê-lo da melhor maneira possível”, assegurou.
Nahim, que também é advogado, falou sobre a decisão do TRE que afastou a prefeita Rosinha Garotinho do cargo devido a uma entrevista de rádio concedida antes do início da campanha de 2008. “Particularmente, do ponto de vista do advogado Nelson Nahim, considero a decisão uma aberração jurídica, mas, mesmo assim, tive de cumprir a missão de assumir o governo interinamente. Decisão judicial a gente cumpre e quando não concorda com o resultado, contesta em instância superior. E é isso que os advogados da Rosinha estão providenciando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário