quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Segurança reforçada a partir desta sexta-feira no Farol

A coordenadoria de Segurança e Ordem Pública e a Guarda Civil Municipal vão agir em conjunto com as polícias militar e civil, para garantir a segurança de moradores e visitantes da praia do Farol de São Tomé, a partir desta sexta-feira (15), de acordo com a determinação da prefeita Rosinha Garotinho. O número de operações na saída da RJ 216, em direção ao Farol e nas entradas da praia campista, serão intensificadas, a fim de coibir qualquer tipo de crime.

- Durante os shows vamos trabalhar em conjunto com a PM, colocando de dois a três guardas municipais ao lado de cada policial, para aumentar a segurança nos eventos. Este ano, empregamos modalidades diversas de segurança, como quadriciclos, bicicletas, motos e carros da Guarda circulando pela praia - ressaltou o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto.

O coordenador informou que o presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Paulo Mosso, está empregando todos os esforços para a implantação das câmeras de segurança no Farol, o mais rápido possível. Pascoutto confirmou a realização de uma reunião na segunda-feira (18), com o chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o delegado Allan Turnowski, para tratar do posto itinerante no Farol. A reunião será realizada no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário