sábado, 2 de janeiro de 2010

Milhares de pessoas acompanharam o trio elétrico no primeiro dia de 2010 e curtiram o som de Nelson Príncipe Negro na praia de Farol de São Thomé

Por: Wesley Machado

Milhares de pessoas acompanharam nesta sexta-feira (01), primeiro dia do ano, o trio elétrico na praia do Farol de São Thomé, dentro da programação do Verão 2010, "O Sol Brilha Por Você", organizado pela prefeitura. O trio, comandado por Dom Américo e Seus Comparsas, saiu às 18h do Clube Náutico, acompanhado por uma multidão. Com a praia hiper lotada, Dom Américo cantou muito axé e samba. O trio foi até o Camping. Já no palco oficial, montado na Aldeia do Sol, o cantor Nelson Príncipe Negro fez uma grande show até o início da madrugada.

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, fala sobre a programação do Verão 2010. "A Prefeita Rosinha Garotinho determinou que progamássemos um trio extra, atendendo às expectativas do público. Tivemos a atenção devida da Guarda Civil Municipal, da Coordenadoria de Segurança Pública e da Polícia Militar, que também acompanharam o trio. Tudo funcionou muito bem", disse Avelino, acrescentando que a estrutura atual na praia do Farol de São Thomé é uma das melhores da região.

Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo, a praia campista está preparada para receber um público recorde. "Nos primeiros dias do ano não houve ocorrências graves. As pessoas que estão vindo e ainda vão vir para o Farol vão encontrar uma praia segura", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário