terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acidente na BR-101: doze feridos e cinco veículos envolvidos

Ururau

Vítimas foram levadas para o HFM


Um acidente de grandes proporções aconteceu na tarde desta terça-feira (26/01), no KM 117 da BR 101, em Serrinha.

Vítimas, em sua maioria, sofreram apenas ferimentos leves


Acidnte mobilizou ambulâncias da Autopista Fluminense e Bombeiros, socorrendo rapidamente os oito feridos para o Hospital Ferreira Machado

Onze pessoas foram socorridas no Hospital Ferreira Machado, eles chegaram em cinco ambulâncias, sendo três da Autopista Fluminense e duas do Corpo de Bombeiros, dentre os feridos, há uma criança de dois anos de idade.

Os veículos envolvidos foram um gol branco placa KXV 1182 - Itaguaí-RJ, outro gol branco, placa LSB 1029 – Rio de Janeiro-RJ, a Parati branca placa LIO 2015 – Campos-RJ, o Ford Ranger de cor preta placa MNS 5236 – Macaíba-RN e o Córdoba azul placa LCV 0498 – Rio de Janeiro-RJ.

Antônio Cruz


Marcos Vinícius Bitancourt que estava no Córdoba, que seguia no sentido Campos-Rio, disse que só percebeu quando um dos gols bateu na traseira do seu veículo, atravessando a pista em seguida. Tentando fugir da colisão frontal, o motorista da Ranger acabou capotando com o veículo, que foi atingido em seguida pela Parati. A Polícia Rodoviária Federal não descarta a possibilidade ter sido uma ultrapassagem indevida.

Para a chegada dos pacientes ao Hospital Ferreira Machado a Guarda Civil Municipal mobilizou todas as viaturas disponíveis e fechou os dois acessos a cidade, no trevo do contorno e ponte General Dutra, liberando as pistas para as ambulâncias. O HFM também se preparou, ao ser avisada, a equipe montou um esquema especial para o atendimento às vítimas.


No início da noite, a assessoria de imprensa do Hospital informou que dez vítimas estão em observação, com ferimentos leves e a paciente Elaine Cristina, 22 anos teria passado por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário