terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Guarda municipal ajuda prender assaltante no Centro de Campos

Fonte/secom

Nesta segunda-feira (4), um guarda municipal interceptou um assaltante logo após ele ter roubado uma jovem, no Centro da cidade. Mais uma vez a Guarda Civil Municipal trabalhou em conjunto com a Polícia Militar, além de suas atribuições diárias no trânsito e na segurança do patrimônio público, entre outros, conseguindo êxito.

O GCM P. Gonçalves passava pela Avenida Alberto Torres na moto patrulha, quando uma jovem o chamou, dizendo que foi assaltada. “Ela apontou para suspeito, que fugia de bicicleta, então, eu o segui e pedi reforço. Ele entrou na contramão da rua Álvaro Tâmega, onde o interceptei e ele não parou. O rapaz passou por várias ruas na contramão, parando na rua São Bartolomeu, onde eu aguardei o reforço da Guarda Municipal chegar. Após a chegada da Polícia Militar, levamos o suspeito para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a vítima registrou o caso”, contou o GCM P. Gonçalves.

- O servidor da Guarda está ciente da responsabilidade de ser mais um órgão no contexto da segurança pública. Este é o comportamento que a prefeita Rosinha Garotinho recomendou à corporação, que ela seja mais uma força atuante em prol da segurança pública no município. Pedimos sempre para agir com atenção para não ser pego de surpresa – disse o comandante da Guarda, Francisco Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário