Imediatamente a turma da oposição pediu a palavra para defender a postura da prefeita.
— O que tem de mais nisso? Nada. Ficamos felizes também quando Arnaldo Vianna, médico, prefeito, foi operado no Rio de Janeiro — afirmou Magal (PMDB), líder do governo na Câmara.
Gil Vianna (PSDC) entrou em ação. “A gente sabe das deficiências da saúde, educação, mas acredito que ela vai fazer mais ainda no governo. E Rosinha vai ganhar a eleição novamente em 2012. Eu tenho certeza que ela não vai ser cassada.”, disse o vereador.
Como Magal citou Arnaldo Vianna, a vereadora Ilsan tomou as dores em defesa do ex-marido. “É muito triste quando agente vê quando o colega vereador Magal vem aqui para defender a prefeita e fazer uma relação com o prefeito, ex-prefeito, sempre prefeito, Arnaldo Vianna. O povo de campos sabe que a saúde foi diferenciada no governo dele.”, disse Ilsan.
O vereador Vieira Reis (PRB) foi mais um a endossar o discurso em defesa à Rosinha.
— Nós ouvimos muitas coisas pela cidade. A prefeita foi atingida como política e como pessoa. Campos tem médicos excelentes, mas a decisão é pessoal. Se ela entender que é melhor ser atendida lá, a decisão é dela — disse.
Ex-médico do casal Garotinho, hoje membro da oposição, Abdu Neme (PSB) também deu seu parecer. “As coisas não podem ser avaliadas assim. Tem que haver intimidade entre os médicos e pacientes. Ninguém pode proibir que a pessoa seja operada pelo profissional em que ela confia”, afirmou Abdu.
Imediatamente a turma da oposição pediu a palavra para defender a postura da prefeita.
Como previsto pelo instituto de meteorologia política da Folha, o clima na sessão da Câmara de Campos nesta segunda-feira feira está sendo quente. A discussão ficou mais acalorada quando o vereador Jorginho Pé no Chão (PT do B) — em meio à fala sobre a moção de aplauso à Guarda Municipal e à Rosinha — questionou a decisão da prefeita em fazer a operação para retirada de um nódulo benigno em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário