sábado, 19 de junho de 2010

Rosinha anuncia 13º salário neste mês.

A prefeita Rosinha Garotinho anunciou que a Prefeitura de Campos pagará, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, junto com o pagamento do mês de junho, a primeira parcela do décimo terceiro salário. Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o calendário de pagamento nos três últimos dias úteis do mês vem sendo mantido. Com este pagamento, a prefeitura estará injetando cerca de R$ 60 milhões na economia que acabam impactando, diretamente, no comércio local.

Fábio Ribeiro informa que, apesar do momento difícil que os municípios produtores de petróleo enfrentam com a proposta do senador Pedro Simon, que muda as regras de redistribuição dos royalties, assim como a Emenda Ibsen, Rosinha mostra maturidade política e estabilidade administrativa, já que houve planejamento nos benefícios oferecidos aos servidores. “Isso comprova que as práticas administrativas do atual governo conduzem o município a esta estabilidade”.
O valor da folha do mês de junho inclui o pagamento de funcionários efetivos, cargos comissionados e contratados; a recomposição salarial de 5,3% referente ao período do dissídio coletivo entre maio de 2009 e maio deste ano, além do pagamento dos novos salários do pessoal da área da Educação que, desde o mês passado, passaram a receber os benefícios pela implantação do Plano de Cargos e Salários, reivindicação antiga destes servidores, e que foi implantado na gestão da Prefeita Rosinha Garotinho, com validade a partir de março deste ano.
No primeiro dia de pagamento (28), receberão os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2; na terça-feira (29), os de matrículas de finais 3, 4, 5 e 6 e, na quarta-feira (30), os servidores de finais de matrícula 7, 8 e 9. “Em maio, o pagamento teve a recomposição salarial de 5,3%; agora em junho, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro e, em julho, o pagamento do abono do Pasep. Isso mostra que, além do cumprimento de compromissos assumidos com os servidores, preocupação com o desenvolvimento do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário