sábado, 26 de junho de 2010

RANCHEIRADA DA COESA Festa continua neste sábado e domingo

Divulgação
Concurso de quadrilhas é uma das atrações
Concurso de quadrilhas é uma das atrações

A XXXIII Rancheirada da Coesa começou nesta sexta-feira (25/06), no estacionamento do Teatro Municipal Trianon. Ao todo, 41 barracas estão vendendo comidas e bebidas típicas. A programação segue até domingo e o ingresso terá o valor simbólico de R$ 1. Toda renda será revertida para entidades assistenciais.

- A Rancheirada já é uma tradição e todo ano contamos com um público expressivo, principalmente de famílias - contou a diretora da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Morisson.

Neste sábado (26/05), a Cia de Dança Pelô`Art Dance se apresenta às 21h. Logo depois, às 22h, será a vez do Grupo Dibobeira animar o público. Domingo, a Rancheirada começa mais cedo, a partir das 12h, com show da Caravana da Alegria. Às 17h, o samba de raiz do Grupo Ébano marca presença no evento, que será encerrado com apresentação do Grupo Zona Sul, às 22h. “Além dos shows, acontecerão concursos de quadrilhas da categoria adulto, jovem e infantil; a eleição das três barracas com melhor decoração e também as mais animadas; além do concurso da Rainha, do Rei e Princesa da Rancheirada. A premiação para os três melhores colocados serão troféus”, lembrou.

http://www.odiarionews.net/wordpress/dmais/33%C2%AA-rancheirada-da-coesa/

http://www.ururau.com.br/diversao562_RANCHEIRADA_DA_COESA_Festa_continua_neste_s%C3%A1bado_e_domingo

http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=2239

Nenhum comentário:

Postar um comentário