segunda-feira, 21 de junho de 2010

Guarda Municipal recebe investimento para manter a eficiência

Garantir o exercício pleno das funções da Guarda Civil Municipal (GCM) é um compromisso da prefeita Rosinha Garotinho, que já investiu R$ 683 mil na aquisição de mais viaturas e de novos equipamentos que auxiliam no trabalho preventivo e de fiscalização realizado pelo órgão.

Segundo o comandante da GCM, major Francisco Melo, órgão tinha uma deficiência de viaturas que está sendo sanada graças à compreensão da prefeita Rosinha Garotinho de que é preciso material para que o trabalho realizado pelos guardas e auxiliares seja eficaz. “Havia uma deficiência de material quando chegamos à Guarda e hoje, incluindo as seis novas viaturas adquiridas em abril, contamos com 11 veículos Gol, três Saveiros e uma Kombi. Temos ainda rodando também 14 motocicletas da Guarda, além de bicicletas”, informou o comandante.

Além dos novos meios de transporte, o trabalho de guardas e auxiliares tem sido agilizado com os novos equipamentos de comunicação, um investimento de R$ 52 milhões. Equipamentos de segurança estão garantido o conforto e segurança dos profissionais que atuam no controle social ostensivo para proteger os bens, serviços e instalações municipais.


Postado por: Dulcides Netto - 20/06/2010 11:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário