sábado, 12 de junho de 2010

Guarda Civil e Saúde preparados para programação dos Namorados

Postado por: Álvaro Sardinha - 10/06/2010 18:21:00

As equipes da Guarda Civil e da Secretaria de Saúde estão preparadas para atuar neste fim de semana na Praça São Salvador, na programação especial pelo Dia dos Namorados, realizada pela prefeitura. Segundo o Major Francisco Melo, nesta sexta-feira (11), dia da apresentação do cantor romântico Fábio Júnior, a partir das 18h, todas as ruas de acesso à praça estarão bloqueadas e um efetivo de 70 homens vai fazer a segurança. No sábado (12), dia da apresentação de Cassiane e Jairinho, também um efetivo de 70 homens vai estar espalhado entre o palco e pontos estratégicos, a fim de levar segurança aos presentes.

- O público vai poder conferir as apresentações preparadas pela prefeitura com tranquilidade, porque também a Guarda Municipal estará nas ruas - ressalta o Major Francisco Melo.

Além disso, duas ambulâncias com equipes de enfermagem vão estar em locais de destaque para servir à população nos dois dias da programação. “A presença da nossa equipe é importante para oferecer assistência necessária para as pessoas que, por acaso, sofrerem mal estar”, ressalta o Diretor de Transportes da secretaria de Saúde, Carlos Alberto Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário