sábado, 20 de novembro de 2010

Polícia aperta cerco a motociclistas em situação irregular

O Diário News

Dezenas de motocicletas foram apreendidas e rebocadas ontem
A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram, paralelamente, na tarde de ontem, operações para organizar a área central de Campos. Por determinação do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Gilmar Barros, cerca de 10 militares se concentraram na Avenida Rui Barbosa, próximo ao Campos Shopping, e apreenderam mais de 25 motocicletas. As irregularidades detectadas foram as faltas de capacete e documentos obrigatórios, entre eles a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Um policial informou que o objetivo da operação é coibir a prática de roubos, furtos, assaltos e até homicídios que vêm sendo praticados por homens que utilizam motocicletas. “Vamos continuar realizando diversas operações como essas e prender pessoas que estejam com intenções de praticar qualquer tipo de crime”, comentou.
O comandante da GCM, Francisco Melo, esclareceu que as equipes ficaram espalhadas em vários pontos onde o transporte irregular (lotadas) é atuante. Ele informou que só ontem foram aplicadas mais de 100 multas a motoristas que estacionaram os veículos nas calçadas e em locais proibidos. “Está um desmando total e estamos desde a noite de ontem (quinta-feira) organizando o Centro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário