EMUT age no caso da empresa que tirou
ônibus para escapar de blitz
Parece que a estratégia de uma empresa de ônibus semana passada de recolher seus veículos para escapar da fiscalização não vai ficar sem resposta. Recebi a informação de que a Emut tomará medidas enérgicas contra a empresa e até lhe tirar algumas linhas. Antes tarde do que nunca.
Atualização: A repórter Talita Barros apurou que a Emut estabeleu prazo de 90 dias para que a empresa retire de circulação ônibus mal conservados e adquirir novos veículos. Até lá, outras empresas de transporte vão assumir as linhas operadas pela Tamandaré, que terá 15 ônibus retirados das ruas.
Segundo o BLOG DO CLÁUDIO ANDRADE,
ÔNIBUS APREENDIDOS E LIBERADOS
SEM O PAGAMENTO DE IPVA.
Zízimo soube de fonte segura que os ônibus apreendidos por órgão competente na última blitz ocorrida em Pindorândia, foram liberados pela empresa acauteladora mediante um oficio assinado por um senhor com mesmo nome do autor da música "Sandra Rosa Madalena".
A solicitação foi feita e a liberação imediata. Segundo Zízimo, para provar, basta pegar os autos de apreensão e checar junto a empresa se foi legalizado, o que não ocorreu. Houve liberação sem o pagamento dos IPVAS, Multas e diárias.
O autor da música Sandra Rosa Madalena, há muito tempo, tem forte influência na Escola Mafiosa Urbana Transporte, conhecida pelas suas iniciais. Tira multa, avisa ao pessoal das lotadas sobre blitzen, libera carros apreendidos... Terra sem-lei!
ResponderExcluir