sábado, 27 de novembro de 2010

Baianos detidos no Centro de Campos por comércio ilegal


O Diário News 27/11/2010

As pomadas vendidas pelos baianos foram apreendidas na ação
Durante fiscalização de rotina no Centro de Campos na tarde de ontem, fiscais da Postura Municipal apreenderam uma pasta de cor prata com dezenas de pomadas terapêuticas. Os produtos estavam sendo vendidos por três rapazes baianos que esboçaram fuga, mas acabaram detidos. Dois fiscais teriam sido agredidos. Já os jovens afirmam ter levado vários socos e sofrido ameaças de morte. Até o fechamento desta edição, o caso estava sendo registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).
Os rapazes comercializavam as pomadas na Rua João Pessoa, quando os fiscais resolveram fechar o cerco. No momento da confusão, outros dois conterrâneos dos rapazes se aproximaram. Guardas municipais foram acionados e teriam disparado spray de pimenta contra os jovens. Em seguida, policiais militares chegaram ao local e levaram todos para a delegacia.
Um fiscal, que não quis se identificar, explicou que os baianos não tinham autorização do município para comercializar em nenhum ponto, e para terem essa autorização, teriam que apresentar notas fiscais, mas os próprios jovens admitiram não tê-las, já que os produtos foram comprados na Rua 25 de Março, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário