quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Câmara aprova isonomia salarial para servidores da Saúde em Campos

Projetos foram votados na sessão desta quarta
Foto
Site: Ururau.com.br
Na sessão desta quarta-feira (03/11), os vereadores de Campos aprovaram por unanimidade os projetos enviados a Casa pelo prefeito Nelson Nahim (PR). 
Entre eles o que garante auxílio Alimentação e Saúde aos servidores públicos e que estende aos profissionais das Unidades de Saúde da rede de urgência e emergência a gratificação regulamentada do Hospital Ferreira Machado (HFM), conforme o grau de complexidade de cada atividade. 

De acordo com o presidente da Câmara, Rogério Matoso, o projeto vai garantir isonomia salarial com o Hospital Ferreira Machado (HFM) e vai beneficiar os profissionais do Hospital Geral de Guarus (HGG) e das Unidades de Emergência do município que funcionam em regime de 24 horas. 

O vereador Abdu Neme (PSB) parabenizou o prefeito pelas iniciativas. “Essa postura do prefeito, que escutou os parlamentares e profissionais, está corretíssima. Por isso, todos os vereadores, independente de posição política, aprovaram os projetos enviados. A gratificação é muito boa, sem dúvidas. Mas não é algo que seja definitivo na vida de um profissional. O ganho salarial é algo definitivo. Nós vamos lutar para que os profissionais de Saúde tenham ganho salarial”, explicou Abdu. 

Pedido de informação aprovado — Durante a sessão, a vereadora Odisséia Carvalho (PT) exibiu um vídeo denunciando a paralisação das obras da Creche João Siqueira dos Santos, na Tapera. A petista disse que ao visitar a comunidade no local ouviu dos moradores que a obra, iniciada no governo do ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), foi embargada pelo atual governo. Os vereadores debateram sobre a responsabilidade da obra inacabada e, para que as dúvidas sejam sanadas, foi aprovado um pedido de informações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário