domingo, 13 de dezembro de 2009

Prefeitura paga salários de dezembro e 13º dia 15

Por: Liliane Barreto
Foto: Gerson Gomes


A prefeita Rosinha Garotinho, além de antecipar o pagamento de dezembro e a segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos, incluindo os contratados no mesmo benefício nesta terça-feira (15)

A Prefeitura de Campos efetua no próximo dia 15 (terça-feira) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. No mesmo dia, também será efetuada a segunda parcela do décimo terceiro salário. O secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, informa que todos os servidores, incluindo os contratados, receberão no mesmo dia por determinação da prefeita Rosinha Garotinho que quer oferecer a todos os funcionários a oportunidade de se programar com antecipação para as compras de natal.

Com a antecipação do mês de dezembro em 15 dias e o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, o governo municipal estará injetando na economia local cerca de R$ 64 milhões, sendo que R$ 41 milhões são referentes só ao pagamento de dezembro. "Apesar de todas as dificuldades que o governo teve que enfrentar, este ano, como a queda de arrecadação petrolífera, foi possível fechar o ano com o pagamento dos servidores em dia e, ainda, premiar os servidores com um dia de pagamento", informa.

Fábio Ribeiro lembra que uma grande conquista deste final de ano para os servidores foi o contracheque on-line. "Estaremos divulgando nos próximos dias a data em que os contracheques estarão disponíveis no portão do servidor, através do site da prefeitura. Podemos adiantar que, até o final do mês, todos os servidores poderão acessar o site e ter acesso aos contracheques", diz.

De acordo com Fábio, os contratados da prefeitura receberão o décimo terceiro proporcional integral. "Os contratados não receberam a primeira parcela do décimo terceiro em junho, como os demais servidores e a maioria deles assinou o contrato em março, por isso, vão receber agora, de forma proporcional", informa o secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário