sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ponto facultativo nas repartições municipais segunda-feira

Prefeitura
http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=21998
Por Dulcides Netto
Foto: Antônio Leudo


O ponto facultativo nas repartições municipais mantém os serviços essenciais

A prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (7), véspera do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Conceição (8), feriado municipal. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (3).

Os serviços considerados essenciais, como o setor de emergência dos hospitais públicos, serviços, como varrição, limpeza geral das ruas, recolhimento de lixo e capina referentes, realizados pela secretaria de Serviços Públicos, além de plantão funerário na secretaria de Família e Assistência Social, e o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM) vão funcionar normalmente.

Estarão abertos ainda, os Postos de Urgência de Guarus e da Saldanha Marinho, os postos 24 horas de Tocos, Baixa Grande, Farol de São Tomé e Travessão. Os Hospitais Ferreira Machado, Geral de Guarus e São José também terão funcionamento normal. O feriado do Dia de Nossa Senhora da Conceição foi instituito pela Lei 430/1993.


VALE LEMBRAR: As escolas Municipais estarão funcionando normalmente nesta segunda, e o plantão GCM também...

[As escolas serão abertas na segunda-feira, em função da obrigatoriedade do cumprimento dos 200 dias de aula do ano letivo. Essa medida foi tomada, porque não teremos outro dia para pagar essa falta, que só poderia ser paga depois do dia 21, mas será recesso em função da semana do Natal e, em seguida, início das férias escolares - diz a secretária Joilza Abreu.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário