Os pontos apresentados foram:
- Inversão do sentido nas ruas Boa Morte e Gestera Passos
- Estacionamento nos dois lados da Alberto Torres, entre a Barão de Amazonas e José Alves de Azevedo (Beira-Valão)
- Setor de carga e descarga para veículos leves (até vans), em frente à igreja Boa Morte, na Alberto Torres.
- Setor de carga e descarga para veículos pesados Gestera Passos, ao lado da Boa Morte
Participaram do encontro o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mosso, o comandante da Guarda Municipal, F. Mello e o coordenador de Segurança Pública do município, tenente Pascuotto [a patente correta é Coronel]. A reunião foi presidida pelo vice-presidente da CDL, Fábio Paes, substituindo o presidente Joilson Barcelos, que está ausente da cidade.
A reunião foi conseqüência de um outro encontro realizada no início da semana quando o secretário de Obras do Município, César Romero, esteve na CDL para detalhar o projeto de reurbanização da Beira-Valão que já está em curso. Naquela ocasião foram pontuados alguns problemas na área de trânsito, como por exemplo, estacionamento, tornando necessária a reunião desta sexta.
Para Fábio Paes a reunião foi proveitosa porque muitas propostas foram feitas, e a grande maioria delas aceita pela Emut, que nas próximas semanas estará efetuando algumas intervenções como novas áreas de carga e descargas no Centro de Campos, enquanto a Guarda Municipal se comprometeu a ficar mais atenta neste período de obras na Beira-Valão a questão do trânsito, com uma vigilância mais preventiva do que punitiva.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Mais mudanças no trânsito do Centro são apresentadas em reunião na CDL
Mais mudanças no transito de Campos estão previstas para acontecer nos próximos dias. Pelo menos é a proposta apresentada pelo o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mósso, em uma reunião nesta sexta-feira, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário