quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Trios elétricos agitam último fim de semana no Farol

Os trios elétricos vão arrastar multidão neste último final de semana dentro da programação do “Farol 2010 - O sol brilha por você”. No sábado (27), às 16h, a Banda A Massa faz a festa e, no domingo (28), no mesmo horário, será a vez de Gil Paixão. O percurso do trio elétrico será do Náutico ao campping.

O repertório da Banda A Massa inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Massa, criada em 1987, foi à precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. De imediato, cantou e encantou os campistas, levando seus sucessos também para Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.

Domingo - Gil Paixão comandará a alegria neste dia, também a partir das 16h. O baiano promete esquentar o público com os sucessos “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido” e, ainda, dar uma passagem pelo repertório de cantores nacionais, como Araketu, Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, entre outros, que prometem agitar a galera.


Postado por: Dulcides Netto - 25/02/2010 11:07:00 Portal PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário