sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apreensão de arma de fogo e recuperação de objetos roubados

Três equipes da MPTRAN da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes detiveram três (3) pessoas e apreenderam uma arma durante uma abordagem na manhã desta sexta-feira (02/09/11) no Centro de Campos.
A ação foi motivada após os Guardas perceberem uma movimentação estranha nas proximidades da Rua Lacerda Sobrinho por parte de três indivíduos, quando está equipe iniciou perseguição junto aos mesmos, onde foi feita a abordagem dos mesmos nas proximidades da Rua 13 de Maio com Rua Ten. Cel. Cardoso. Logo após revista nos suspeitos foi apreendido um revólver calibre 22 da marca Rossi com cinco munições intactas. E com a chegada da vitima Sr Fernando da Cidade de Cabo Frio, os Guardas foram informados que o mesmo tinha acabado de ser assaltado pelos indivíduos, tendo sua carteira e celular roubado pelos mesmos. Onde a Guarda conseguiu com êxito recuperar os pertences da vitima.
Os três suspeitos, vitima e o material apreendido, foram levados para Delegacia do Centro (134ª DP), para confecção de BO (boletim de ocorrência).



Ainda dizem que as Guardas Municipais não fazem Segurança Pública!!!


fonte: GCMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário