segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ninguém está garantido no governo ROSINHA.

Publicada em 14 de fevereiro de 2011 · 20:56

´A não ser Chicão, meu vice, ninguém tem lugar garantido no Governo´

Fotos: Ururau
Rosinha Garotinho ao lado de Garotinho, em reunião na noite desta segunda
Rosinha Garotinho ao lado de Garotinho, em reunião na noite desta segunda
Rosinha Garotinho ao lado de Garotinho, em reunião na noite desta segunda
Rosinha Garotinho ao lado de Garotinho, em reunião na noite desta segunda
A primeira reunião política do grupo liderado por Anthony Garotinho depois do retorno da prefeita Rosinha Garotinho teve o tom do “puxão de orelha” há uma semana da realização de um seminário, onde estarão todos os secretários e diversos membros do governo reunidos para o que é chamado de ajuste na máquina.

Na noite desta segunda-feira (14/02), no salão de festa Parthenon, em Guarus, a prefeita Rosinha Garotinho, ao lado do marido, o deputado federal Anthony Garotinho; do filho, Wladimir Matheus, presidente do PR Campos recebeu todo o seu secretariado, vereadores e políticos que fazem parte do grupo de apoio ao Governo em Campos, como o deputado federal Paulo Feijó e diversos membros do governo municipal.

Segundo informações do Partido (PR), cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes. Os vereadores Gil Viana, Altamir Bárbara, Kellinho, Magal, Albertinho, Papinha, Jorge Rangel e Vieira Reis também marcaram presença.

Depois de Wladimir Matheus declarar que seria uma noite de prestação de contas, com destaque para as realizações, o secretário de Governo Geraldo Pudim iniciou a série de discursos com ataques direcionados a oposição e também de alerta aos “companheiros” do governo.

“Os números e dados das realizações do Governo Rosinha Garotinho não deixam dúvidas e a oposição tenta encontrar espaços, mas não consegue. Ao invés de visitar as obras para tentar encontrar motivos para criticas, deveriam ter ido visitar as famílias quando estavam morando em área de risco, morando em barracos e em condições sub humanas. Lá que deveriam ter ido. Foram 650 famílias que foram retiradas as áreas de risco e assim evita-se que ocorra tragédia tão qual vimos na Região Serrana, onde quase mil pessoas morreram. Quando saíram daqui no camburão aéreo, colocaram o rabo entre as pernas e se esconderam. Deveriam é ter vergonha. Rosinha é a Prefeita mais bem avaliada do Brasil. Nunca vi tanta obra, mas política se ganha é com política. O que a população mais tem dito nas ruas é que ela prometeu e fez. Deixa a Prefeita trabalhar”, encerrou Pudim depois de enumerar obras do Governo.

No mesmo tom, Garotinho que antes agradeceu a votação que teve em 03 de outubro, tendo sido o deputado federal mais votado em Campos, disparou artilharia pesada contra o que classificou de sonsos. “A pior coisa na política é o sonso. Todos aqui precisam ter compreensão da política deste momento. Não tenho ressentimento de ninguém, mas todos são responsáveis pelos seus atos. Tentaram de todas as formas atrapalhar o Governo. São uns covardes. Como líder não tenho medo de falar. Não permita Rosinha, que no seu Governo tenha o chamado chapéu de dois bicos. Concursado faz o que quer, mas cargo de confiança tem que seguir... não está satisfeito pede para sair. Aqui tem que se comprometer. Cargo de confiança é de confiança. Aqui não tem grupo, tem um grupo. Quer formar o seu grupo, entrega os cargos e vai embora. É melhor ter 10 guerreiros do que um bando dividido”.

Depois de ouvirem discursos inflamados de Geraldo Pudim e Anthony Garotinho, os presentes, na grande maioria cargos de confiança, poderiam achar que a Prefeita fosse amenizar, mas o que se viu foi exatamente o contrário, onde as duras palavras demonstraram mesmo ser um prenúncio do que está previsto para o seminário da próxima semana. A indignação de Rosinha Garotinho contra a oposição foi o maior destaque.

“Quando se leva as coisas para o lado pessoal é complicado para contornar, mas quando é no campo político, a gente entende, pois cada um defende o seu grupo. Olha o caso de Feijó, que hoje está aqui ao nosso lado! Essa oposição nunca fez nada, é hipócrita e quer ganhar espaço nos jornais indo nas nossas obras? Fiscalizar o quê? Usaram a Zumbi para pagar shows superfaturados e não realizados. O povo está mais exigente porque está vendo que estamos fazendo, e está certo, tem que pedir mesmo, pois o que prometi eu fiz e estamos fazendo”, disparou Rosinha que concluiu mandando um recado para os secretários e deixando uma pulga atrás da orelhas de alguns quando disse: A não ser Chicão, que é meu vice, ninguém tem lugar garantido no Governo. Não viemos para ser iguais... mas isso é um caso ou outro isolado. Temos problemas, mas temos muita coisa realizada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário